terça-feira, 8 de junho de 2010

4ª - UAC 1 X 6 SCZ

Inacreditável!
Pela primeira vez na história do futebol amador do União Agrícola Cardeal, uma equipe levou seis gols numa só partida jogando em casa (em 2006 a equipe perdeu para a Ponte Preta em Itaci por 6-5).
Grande parte da torcida estava incrédula com o que presenciavam. A equipe do Santa Cruz, que em três jogos não havia vencido nenhuma partida, goleou o União, em Cardeal, por 6-1, aplicando a segunda maior goleada do campeonato, com gols de Douglas (3), Dodo, Ivan e Juninho. Melão marcou o gol de honra para o União, somente aos 41 minutos, quando o placar já marcava 6-0.

Com essa histórica derrota, o União fica longe do G4 (classificados para as semifinais). Já o Santa Cruz sai da zona de rebaixamento.

Dados da partida

União Agrícola Cardeal: Reginaldo; Lafron (Felipe), Cristian, Wlade e Buiu; Ale, Clevinho, William (Edinho) e Nana (Paraná); Pimba e Melão.

Gols: Douglas aos 39 e 40 minutos do primeiro tempo; Ivan aos 6 minutos, Douglas aos 6 minutos, Dodo aos 11 minutos e Juninho aos 36 minutos. Todos para o Santa Cruz. Melão aos 41 minutos para o União Agrícola Cardeal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário