quarta-feira, 16 de junho de 2010

5ª - UPR 3 X 2 UAC

Amador 2010

Em mais uma temporada o União Agrícola Cardeal não começa bem. A equipe do treinador Rogério Molina amargou sua segunda derrota, consecutiva, na competição. Desta vez, fora de casa, a equipe foi derrotada pelo União Paraná por 3-2. Os gols do time colorado foram marcados por Melão e Keven.
Com essa derrota a equipe se distancia do G-4 e fica na parte intermediária da tabela com somente 4 pontos, enquanto o líder Operário possue 10, colado está a Ponte Preta também com 10 pontos.

O jogo

Molina teve muitas dificuldades para escalar a equipe devido a vários desfalques por contusão e compromissos dos atletas do elenco. Foi a campo a seguinte equipe: Reginaldo no gol; na defesa Edinho, Cristian, R. Santos e André; no meio Clevinho, Buiu, Nana e Lafron; no ataque Keven e Melão. No banco de reservas somente o goleiro Joel, que vestiu camisa de linha.
O União Paraná também tinha desfalques, mas contava com suas principais estrelas do time, o meio-campo Maicon e o atacante Ceará.

A partida começou igual, sem nenhuma das equipes levando perigo ao gol adversário.
Aos 9 minutos, defesa do União Agrícola Cardeal, após pedir irregularidade no lance ao fazer uma linha de impedimento, viu o atacante Ceará sair na cara de Reginaldo, e goleador não perdoa e abriu o placar para o União Paraná.
Sem mais jogadas perigosas, o jogo foi para o intervalo sem alteração no placar.
No segundo tempo, o União Agrícola Cardeal levou o segundo gol cedo novamente, desta vez aos 6 minutos numa bela cobrança de falta e Bié. Não deu tempo de comemorar e Melão diminuiu o placar, aos 7 minutos, fazendo 2-1.
Com o gol de Melão, o Colorado foi para cima e começou a encuralar o União Paraná, mas aos 23 minutos um balde de agua fria na reação, Erick chutou uma bola despretenciosa de fora da área, ela desviou no meio do caminho e encobriu Reginaldo, que nada pode fazer, deixando o placar em boa vantagem para o União Paraná, 3-1.
O União ainda acreditava que poderia ao menos empatar e foi para cima e aos 41 minutos, Keven recebeu a bola no ataque e chutou cruzado no alto e marcou o segundo do Colorado no jogo, 3-2.
Apesar da pressão final não houve muito tempo para conseguir o empate, pois aos 44 minutos de jogo o árbitro da partida encerrou o jogo, para revolta dos jogadores e diretores do União Agrícola Cardeal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário