segunda-feira, 28 de junho de 2010

divanei: campeão em portugal

Divanei, ala-esquerdo da equipe de futsal do Sporting Clube Portugal, sagrou-se campeão após quatro grandes partidas, onde Divanei foi o único jogador que marcou gols em todos os jogos, foram 5 gols.

O desempenho de Divanei nos jogos finais e a saida de Ricardinho, craque do Benfica e da Seleção de Portugal, para o futsal japonês, faz com que o brasileiro seja considerado o principal jogador da liga portuguesa para a próxima temporada. Ainda este ano o Sporting jogará a UEFA Futsal Cup (a Liga dos Campeões do futsal europeu).
O Fórum SCP (comunidade não oficial do Sporting na internet) considerou Divanei o melhor jogador da temporada regular e dos playoffs. Segundo o site, “Divanei é genial. E depois de Ricardinho, é o principal jogador de Portugal.”. Em 25 jogos, sendo 13 como titular, Divanei marcou 14 gols.

Esta foi a primeira temporada completa de Divanei com a camisa do Sporting. O brasileiro ficou boa parte de sua carreira em Portugal na equipe da Fundação Jorge Antunes, onde brigou pela artilharia do campeonato português na temporada de 2007/2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário