segunda-feira, 27 de julho de 2009

12ª - operario 2 x 4 uac

Com dois gols de Xuxa, um gol de Lagoa e outro de Marcelo, o União Agrícola Cardeal venceu o Operário por 4-2 em Indaiatuba e chegou aos 24 pontos no Campeonato Amador 2009.

A partida

O União começou arrasador, a 1 minutos de jogo Xuxa recebeu lançamento de Rafael M. e com um leve toque encobriu o goleiro Leandro do Operário. Aos 14 minutos o mesmo Xuxa ampliou, após rebote do goleiro Leandro, o meia só emburrou para as redes. Além de dois gols, o União ainda perdeu vários gols e foi prejudicado num gol legitimo de Linguinha. No segundo tempo, o Operário voltou melhor em campo e diminuiu o placar com Alê, em cobrança de penalti, aos 7 minutos. Aos 20 minutos as coisas melhoraram para o União, pois Alê recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Aos 26 minutos, o gol mais bonito do União no Amador 2009. Lagoa pegou a bola na entrada da area e percebeu que o goleiro Leandro estava adiantado, e deu um belo chute, encobrindo o goleiro, Golaço!!!!! Aos 37 minutos, o centroavante Eric diminuiu a vantagem novamente, mais aos 46 minutos do segundo tempo, Marcelo recebeu a bola pela direita, como nos velhos tempos de lateral, e chutou forte, sem chances para Leandro e decretou a vitória do União por 4-2.



Próximo jogo

O União Agrícola Cardeal jogará dia 02 de agosto a 13ª rodada, em casa, contra o Bandeirantes, às 11 horas da manhã. No primeiro turno o jogo foi realizado na Helvétia, campo do Bandeirantes, e o União venceu por 5-4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário