quarta-feira, 15 de julho de 2009

entrevista: Topo

Topo deu uma entrevista exclusiva ao Blog "Bruno Comenta União Agrícola Cardeal". Ele fala sobre sua contusão e também sobre a equipe do União no Amador 2009. Leia a entrevista completa abaixo:

Bruno - Porque você vai operar? E quando será a operação?
Topo: Estou com um cisco no menisco
do joelho direito, que toda vez que eu esforço o joelho, ele incha.


Bruno - Quando você voltará a atuar pelo União no Amador?
Topo: Se eu for marcar a cirurgia para o dia 20/07 provavelmente eu volto só na 18º rodada, se não for operar, acho que na 4º ou 5º rodada (do 2º Turno) já da para tentar jogar. Eu fiz uma aplicação no joelho sábado dia 11/07 e tenho que esperar 15 dias para ver como vai estar a recuperação.


Bruno - Como você viu a derrota do União para o Santa Cruz?
Topo: Acho que fizemos uma ótima partida a derrota não foi merecida mais acontece infelismente aconteceu contra uma equipe que eu particurlamente não gosto de perder.

Bruno - O Marcão ainda não conseguiu repetir uma escalãção, você acha que isso é um problema?
Topo:Acho que não, o problema é que temos alguns jogadores que estão jogando no sacrificil e ai não conseguem render oque pode o grupo todo é muito bom por isso perdemos só um jogo no 1ºT.


Bruno - Comente sobre as novas caras do União... Xuxa, Ludy e Leitão?
Topo: Sim, principalmente com o Xuxa que vem crecendo de produção a cada rodada. O Leitão é bom goleiro e pode ajudar como zagueiro também, mais ainda não apareceu a chance dele atuar. O Ludy parace que não vai mais atuar na nossa equipe, é uma pena, porque é um bom jogador mais ainda não fez uma boa partida no nosso time e esta meio desmotivado, mais teve chance de jogar vários jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário