quarta-feira, 29 de julho de 2009

xuxa bem na imprensa

O meio-campo Xuxa foi destaque na imprensa esportiva de Indaiatuba. O jogador foi autor de dois gols no jogo entre Operário e União Agrícola Cardeal, onde o União venceu por 4-2. O jogo foi válido pela 12ª rodada do Amador 2009.

Foram os primeiros gols de Xuxa com a camisa do União Agrícola Cardeal. Ele chegou ao clube no inicio da temporada 2009 e já está se adaptando ao futebol do time de Cardeal.

Xuxa dá um toque fino no meio-campo do União. Nas últimas partidas que ele atuou, sempre serviu seus companheiros.

Sem dúvida foi a melhor contratação do clube para a disputa do Amador. Bom para o União, que nesta temporada está sofrendo com contusões de seus principais jogadores: Topo e Raijones.

Tribuna de Indaiatuba - JEAN MARTINS
"
A partida teve ainda como destaque o meia Xu-xa, que depois de eliminado da Copa Loucos por Esporte no sábado, dia 25, entrou em campo e marcou dois gols e deu passe para o quarto gol da equipe. “Isso faz parte do futebol, tanto no mundial quanto no Amador. Fiquei chateado com a derrota de ontem (sábado), mas depois de ficar ao lado de amigos e da família aceitei a derrota”, declara Wesley Marcelo Garcia, o Xuxa.
"

Blog Esporte Indaiatuba - RODRIGO BLINI
"
No jogo do União Agrícola, Xuxa foi o destaque com dois gols. Lagoa e Marcelo fecharam o marcador. A vitória do time de Cardeal foi importantissima, para jogar pressão em cima da Ponte Preta e por vencer um candidato direto ao título, o Operário, que históricamente faz bons jogos diante do time cardealense.
"
Rodrigo Blini ainda postou um vídeo em seu blog, com a entrevista que eu, Bruno Oliveira, fiz com o meia após o jogo. Veja o vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário