quinta-feira, 17 de setembro de 2009

entrevista: Raijones

Raijones deu uma entrevista exclusiva ao Blog "Bruno Comenta União Agrícola Cardeal". Ele fala sobre a temporada 2009 do União Agrícola Cardeal. Leia a entrevista completa abaixo:

Bruno: Como você chegou ao União Agrícola Cardeal?

Raijones: Fui convidado por alguns atletas do atual elenco, mas desde então já tinha vontade de defender o União Agrícola Cardeal.

Bruno: O Marcão está no comando da equipe desde 2006, você acha que isso é bom para a equipe?

Raijones: As vezes acho que não, porque muitos tem bastante intimidade e com isso acham que podem desobedecer a ordem dada em campo, mas no contexto geral eu particularmente gosto muito dele, ele é meu amigo dentro e fora de campo e também um bom técnico de futebol.

Bruno: Qual a diferença do União para as outras equipes que você já atuou?

Raijones: A Uniao que temos e a sede de vitórias que parte desde o Cido (massagista) até o presidente, isso me motiva cada vez mais vestir a camisa do União e por isso que eu ainda não parei de jogar futebol.

Bruno: O União coloca alguns jogadores da base no time amador, atualmente quem joga é o William, Matheus e o Rafael. Você acha que isso é positivo para o futuro da equipe?

Raijones: Sim, pois já se nota uma evolução no futebol do William, hoje ele é um jogador mais maduro e com certeza vai nos ajudar bastante nesse ano e nos próximos. O Matheus, não podemos esquecer, pois foi ele que fez o gol nosso na semifinal contra o operário lá no Campo do Pimenta (2008), com certeza vão ser belos jogadores para o futuro do União. O Rafael apesar das brincadeiras que eu faço com ele, ele pra mim já um vitorioso só por participar do nosso grupo além de jogar muito!

Bruno: Qual o principal fator que leva o União sempre estar entre os melhores dos campeonatos que disputa?

Raijones: A capacidade dos atletas que são de alto nível e o belo trabalho que desenvolve a diretoria, dando o suporte necessário para que a gente possa jogar bem e ganhar.

Bruno: Você acha que a temporada de 2009 está mais difícil que as outras? O União tem chances de ser campeão novamente?

Raijones: Sim, pois cada ano que passa os times querem ganhar da gente de qualquer jeito.

Bruno: Porque você não está conseguindo ter uma seqüência de jogos em 2009?

Raijones: Estou em uma fase da vida que tenho outras prioridades, não que o União não seja uma delas, mas as oportunidades vão aparecendo e você tem que agarrar senão passa, mas nessa reta final vou pegar firme para dar mais um titulo para o União.

Bruno: Qual é a sua meta nessa atual temporada?

Raijones: Fazer pelo menos um gol por jogo e ganhar o campeonato.

Bruno: Por qual fator o União foi derrotado no clássico contra o Juventude?

Raijones: O time deles é inferior em vista do nosso, mas eles mereceram a vitória porque jogaram com mais raça.

Bruno: Dos sete principais concorrentes ao titulo, União Agrícola Cardeal, Ponte Preta, União Paraná, Operário, Vall Lanches, Bandeirantes e Santa Cruz, qual dessas equipes você acha que farão as semifinais de 2009?

Raijones: A Ponte Preta está com um belo time, o time que temos que pensar nesse momento, eu acredito, seja o União Paraná, que acho que será o time que enfrentaremos na semifinal desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário