domingo, 6 de setembro de 2009

18ª - uac 7 x 1 elias fausto

O União Agrícola Cardeal conquistou mais uma vitória jogando em seu estádio. Na partida deste domingo, dia 06 de setembro, a equipe do treinador Marcos Clemente goleou o Elias Fausto, no clássico da cidade de Elias Fausto, por 7-1. O grande destaque da partida foi o atacante Linguinha, que se isolou e se distanciou na artilharia do Amador. Ele marcou nada mais nada menos que 5 gols no jogo, chegando a 21 gols no campeonato, 4 a mais que o atacante Kiko, do Vall Lanches, que tem 17 gols.

A partida

O União Agrícola Cardeal foi a campo com: Reginaldo no gol; Thiago (Preu), Cristian, Alisson e Paraná (Rafael) na defesa; Topo (Márcio), Lafron, William e Rafael M. (Matheus) no meio-campo; no ataque Raijones (Nego) e Linguinha.

O Elias Fausto entrou em campo com a seguinte escalação: Mingú no gol; Edinho, Tato, Ari e Binho na defesa; Gil, John, Cleiton e Paulinho no meio-campo; no ataque Valdeci e Bruno.

Em casa, o União partiu para cima da equipe do Elias Fausto, e logo a um minuto de partida, Linguinha recebeu a bola dentro da área pequena, e ali dentro ele não brinca, chutou no canto direito do goleiro Mingú e abriu o placar, 1-0.

O segundo gol do União saiu pelo lado direito do ataque, em jogada com Rafael M. e Thiago, a bola foi chutada a gol, e no rebote do goleiro, William só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo da rede e sair para o abraço, 2-0, aos 28 minutos.

O terceiro gol foi uma pintura. Paraná partiu do campo de defesa com a bola, passou por 3 adversário e cruzou para Linguinha. O atacante deu corte lindo no defensor e rolou para Rafael M., que encheu o pé e marcou o terceiro do União aos 35 minutos, 3-0.

Ainda no primeiro tempo, o atacante Bruno diminuiu o placar com um gol aos 37 minutos, 3-1.

O jogo foi para o intervalo sem mais alteração no placar. A única baixa do União no primeiro tempo foi a contusão de Raijones, aos 13 minutos. Além disso, Raijones levou o terceiro cartão amarelo e não jogará domingo contra o União Paraná.

Na volta para o segundo tempo, Preu entrou no lugar de Thiago. O União continuava administrando a partida.

Aos 19 minutos, novamente ele, Linguinha fez o segundo gol dele no jogo e o quarto do União na partida, 4-1. Logo em seguida, aos 24 minutos, o mesmo Linguinha aumentou o placar, para 5-1. A inspiração era tanta, que aos 31 minutos, Linguinha novamente fez o sexto do União, 6-1.

Aos 46 minutos, num contra-ataque puxado por Matheus, Linguinha recebeu a bola sozinho na área e marcou o sétimo do União, finalizando o placar em 7-1.

Com a vitória, o União Agrícola Cardeal chegou a 32 pontos e encostou novamente na Ponte Preta, que folgou nesta rodada, que tem 34 pontos. A grande vantagem da Ponte Preta que ela tem um jogo a menos que a equipe de Cardeal.

Próxima partida

A próxima partida será no domingo, dia 13 de setembro as 15:30 contra o União Paraná, no campo "Bomboliveira", em Indaiatuba no bairro Oliveira Camargo. Se o União tiver um resultado positivo, a equipe poderá conquistar uma vaga antecipada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário