quinta-feira, 26 de novembro de 2009

joel está em cirurgia

Segundo informações obtidas pelo goleiro titular do União Agrícola Cardeal, Reginaldo Fernandes, o segundo goleiro da equipe, Joel Oliveira, entrou na sala de cirurgia do Hospital Oliveira Camargo hoje por volta das 15:30 horas.
Segundo informações do Blog Esporte Indaiatuba, do Rodrigo Blini (repórter do Jornal Votura), Joel fraturou o nariz e um osso da face do lado direito - tecnicamente chamado de "órbita direita".

O que aconteceu:

O goleiro se fraturou numa jogada com o atacante Ceará, do União Paraná, em uma dividida pela bola no segundo jogo da semifinal do Campeonato Regional Amador LIDI 2009. É a segunda temporada que o goleiro atua com a camisa Colorada, no ano passado ele foi campeão. Joel já havia sido Campeão do Amador em 2006 com o São Francisco, em cima do União.

2 comentários:

  1. Bruno, fui procurado pelo Marcão, goleiro reserva do União Paraná que me pediu para intervir para saber quando Joel seria operado. Procurei a assessoria de imprensa do convênio de Joel e eles me disseram que a demora de uma semana para operá-lo, se deu por causa da falta do parafuso e da placa que será colocada em seu rosto. Na quanta-feira foi dado a liberação para que a cirurgia fosse feita. Abç, Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. De acordo com o goleiro Reginaldo, hoje pela manhã, Joel já foi liberado e está em casa se recuperando da cirurgia. Esperamos que ele se recupere bem deste susto.

    ResponderExcluir