terça-feira, 17 de novembro de 2009

amador semi - UPR 2 x 2 UAC

O União Agrícola Cardeal empatou com o União Paraná pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Regional Amador da LIDI 2009. Com o resultado de 2-2 da primeira partida e também de 2-2 na segunda partida, o União Paraná garantiu a passagem para a final, pois a equipe fez melhor campanha na primeira fase da competição.

É A PRIMEIRA VEZ EM SUA HISTÓRIA QUE O UNIÃO AGRÍCOLA CARDEAL NÃO PARTICIPARÁ DE UMA FINAL DE CAMPEONATO AMADOR DA LIDI.

A final deste ano será entre Ponte Preta e União Paraná. A Ponte Preta garantiu sua classificação ao vencer o Operário por 3-1 na segunda partida das semifinais. Esta será uma final inédita.

O jogo

O União Agrícola Cardeal entrou em campo com Joel no gol; Alison, Marcelo, Cristian e Paraná na defesa; Clevinho, Lafron, Lagoa e Raijones no meio-campo; no ataque Topo e Linguinha.
Logo aos 5 minutos de partida, Linguinha abriu o placar para a equipe de Cardeal. Alison partiu com a bola pela direita, cruzou na área. Topo cabeceou para tras e o "matador" Linguinha chutou para o fundo da rede do goleiro André.

Depois do gol, o União dominou toda a partida, deixando a equipe de Indaiatuba nervosa, assim, sem êxito em suas jogadas.
Com a vitória parcial, o União Agrícola Cardeal estava classificando para a mais uma final, a 6ª consecutiva.
No segundo tempo, o União Paraná voltou decidido em chegar a final. Aos 8 minutos, a equipe teve grande chance de empatar, uma cobrança de penalti. Um temporal tomava conta do Estádio do Primavera quando Ceará foi para a batida e isolou a bola por cima do gol.
Apesar do "baque", o União Paraná foi para cima. O treinador Gilardi colocou Trevor e a equipe ficou com três atacantes. E foi de dois desse trio de atacantes que o União Paraná chegou ao empate. Trevor foi lançado pela direita e cruzou na rasteiro para área. Ceará se antecipou a defesa do UAC e de letra fez o gol, 1-1.

Pouco tempo depois o União Paraná conseguiu a virada. Depois de cobrança de escanteio, Nem apareceu sozinho na área e cabeceou para o gol livre, 2-1 para o time indaiatubano.
O jogo ficou tenso a partir dai, o União Paraná tentava segurar o grande resultado e o União Agrícola Cardeal tentava marcar dois gols para classificar.
Quando chegava o final da partida o União esboçou uma reação. Após bagunça dentro área, Linguinha, sempre ele, cabeceou para o gol sem goleiro, empate novamente, agora 2-2.
Apesar de todo esforça e grande demonstração de raça, o União Agrícola Cardeal não conseguiu sair com a vitória e viu seu rival chegar a final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário