segunda-feira, 5 de outubro de 2009

22ª - UAC 5 x 2 SCZ

O União Agrícola Cardeal encontrou seu futebol e voltou a vencer depois de três derrotas consecutivas (União Paraná, Ponte Preta e Vall Lanches). O treinador Marcos Clemente promoveu alteração no meio-campo e a equipe melhorou no rendimento.


O ataque também voltou a funcionar, e neste jogo, quatro jogadores da frente balançaram as redes adversária, Topo, Linguinha, Raijones e Marcinho. Alison também colaborou, marcando um golaço!

A partida

O União entrou em campo com Reginaldo no gol; Thiago, Marcelo, Cristian e Paraná na defesa; Alisson, Clevinho, William e Topo no meio-campo; Raijones e Linguinha no ataque. Como suplentes, o treinador Marção tinha: Joel, Rafael, Márcio, PC, Nego, Lafron, Leitão e Preu.
O Santa Cruz, que busca a classificação para as semifinais, entrou em campo praticamente completa com Fábio no gol; Babão, Rodrigo, Jack e Alessandro na defesa; Serginho, Murilo, Rogérinho e Vanderlei; no ataque Adelque e Dodo.

O União começou bem a partida e aos 5 minutos de jogo Topo abriu o placar após falha na saída de bola do goleiro Fábio.


Mais 6 minutos depois, a defesa do União deu bobeira e ficou olhando a conclusão da jogada do ataque do Santa Cruz, depois de bola alçada na área, Dodo tentou de voleio e pegou mal, mais a bola sobrou para Adelque, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol, empatando a partida em 1-1.
Não deu tempo do torcedor do Galo comemorar, aos 12 minutos o União tomou a vantagem no placar com gol de Linguinha, após cruzamento de Thiago, o centroavante antecipou a defesa e marcou de cabeça o seu 24º gol na competição, artilheiro isolado.
Aos 33 minutos o Santa Cruz chegou ao empate com gol de penalti. O defensor Marcelo foi tirar a bola e a mesma sobrou para o atacante Dodo, do Santa Cruz, que limpou Marcelo, que de carrinho, derrubou o atacante. Rogérinho bateu e marcou, 2-2.
O União não se deixou bater e pressionou a equipe de Indaiatuba. Topo perdeu grande de ampliar, mais o jogador foi derrubado na área e o arbitro nada deu.
Aos 42 minutos um pintura. Linguinha sofreu falta na intermediária, e Raijones, numa cobrança que fez inveja a Zico, marcou um golaço, sem chances ao goleiro Fábio.
A partida foi sem mais alteração no placar, 3-2 para o União.
No segundo tempo, o jogo continuou tenso, mais as coisas melhoraram para o lado Colorado quando Vanderlei foi expulso, depois de levar segundo cartão amarelo.


Aos 25 minutos, Alison acertou a bola no ângulo direito do gol de Fábio e marcou o quarto do União na partida. Esse gol foi uns dos mais bonito da equipe na competição, golaço!
No final do jogo, Lafron fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para Marcinho só empurrar para o gol e sair comemorando o quinto gol do União, finalizando o placar em 5-2.

E agora!?

A equipe garantiu a classificação para a próxima fase e aguarda algumas partidas que restam para saber qual colocação ficará e com qual equipe jogarão nas semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário