quinta-feira, 8 de outubro de 2009

taça 09: sub-20 é eliminado

Não foi desta vez que o União Agrícola Cardeal Sub-20 chegou na final da Taça do Agricultor de Cardeal de Futsal.

A equipe comandada por José Aldo Viana não suportou a pressão inicial da equipe do Democratas (A) e perdeu por 3-1. Errado quem pensar que os garotos não deram trabalho a equipe do treinador Camilo Malaquias.

1º Período: Democratas (A)
Como nas principais partidas que a equipe do UAC Sub-20 atuou, os jogadores iniciaram marcando em seu campo de defesa, ou seja, meia-quadra. A equipe do Democratas tentava achar espaços na "retranca consciente" do adversário e aos 10'41 minutos abriu o placar com Rovilson.
A equipe dos garotos do União ficou assustado com o gol adversário e a partir daí começou a jogar, se arriscando mais ao ataque. Mais aos 18'48 minutos, Matheus marcou o segundo da equipe de Elias Fausto.

2º Período: União Agrícola Cardeal Sub-20
Com o resultado adverso, o treinador Zé Aldo mexeu na equipe e os jogadores voltaram mais motivados a tentar conquistar um resultado histórico. O União estava melhor em quadra e o Democratas administrando o resultado. Juninho e Buiu ficaram cara-a-cara e o arbitro expulsou os dois aos 22'01 minutos. Aos 28'51 minutos, o jogo "pegou fogo". O goleiro Ailton chutou do meio da quadra e a bola desviou no meio do caminho e enganou o goleiro Nando, saindo assim o gol do União, 2-1. A pressão do União aumentou e os torcedores empurravam a equipe. Nando fez, no mínimo, quatro grandes defesas em chutes de Ailton. William acertou uma bola no travessão. O gol de empate parecia questão de tempo para sair, mais num contra-ataque bem encaixado pelo Democratas, PC marcou o gol que decretou a vitória do time de Elias Fausto, fazendo 3-1.

"Gostaria de parabenizar o trabalho realizado pela diretoria do União, que acertou em colocar uma equipe com somente jovens e bons jogadores e principalmente aos jogadores que se doaram em quadra para mais uma vez levar o nome do União Agrícola Cardeal entre os melhores times do campeonato."
Bruno Oliveira, diretor de Esportes do UAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário