quinta-feira, 1 de outubro de 2009

taça 09: só deu união!


Ontem, no Ginásio Municipal de Esportes de Cardeal, o União Agrícola Cardeal se classificou para as semifinais com as duas equipes, a principal e a sub-20. Agora, as duas equipes aguardam os adversários da próxima fase, que sai amanhã. Para a equipe principal, comandada por Mussum, o adversário sai do jogo entre Juventude (A) x RC Futsal. Já o Sub-20, do treinador Zé Aldo, aguarda o adversário da partida entre Democratas (A) x Igaratiba.

UNIÃO AGRÍCOLA CARDEAL 11 x 2 DÍNAMO

O União Agrícola Cardeal entrou em quadra sabendo que a equipe perderá até o final da competição o atelta Cristian, que foi suspenso ao ser enquadrado no Artigo 22 do Regulamento do Campeonato.
Em quadra a equipe a equipe foi bem e sem sofrer nenhum tipo de dificuldades da equipe de Elias Fausto o União venceu por 11-2. Os gols foram marcados por Eduardo (4), Edinho (4), Marcelo, Paraná e Rafael.
Edinho e Eduardo são os artilheiro da equipe e da competição com 10 gols marcados cada, média de 2,5 gols por partida de cada um.

UNIÃO AGRÍCOLA CARDEAL SUB-20 2 (3) x (1) 2 VALENCIA FC

As duas jovens equipes duelaram de igual pra igual na noite desta quarta-feira. O União comandado por William e o Valencia comandado por John fizeram uma partida emocionante e ao meso tempo tensa, porque qualquer erro era fatal para ambas equipes.
O primeiro período foi do União, a equipe saiu vencendo por 2-0 com gols de William e Ailton.
No segundo periodo o União não conseguia encaixar as jogadas e com dois gols de John (sendo um de penalti) a equipe do Valencia empatou a partida. O jogo continuou tenso e a partida foi para as penalidades. Segundo o regulamento da competição são 5 cobranças para cada equipe, sendo que após essas cobrança, o placar continuar empatado, segue para as cobranças alternadas. Com mais compentência que o adversário, o União venceu por 3-1 e garantiu vaga nas semifinais (Veja o vídeo abaixo da cobranças de penaltis e a entrevista de Dodo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário