quarta-feira, 7 de outubro de 2009

marcão mexeu bem no time

O treinador do União Agrícola Cardeal no amador, Marcos Clemente, mexeu na equipe na última rodada, contra o Santa Cruz e as alterações "deram efeito".
Na parte defensiva, o treinador tirou o volante Nene e colocou Alison, deixando a defesa com Thiago na lateral-direita, Cristina e Marcelo na zaga e Paraná na lateral-esquerda. Ajudando os defensores, Alison e Clevinho. Os dois volantes selecionados pelo treinador tem mais qualidade na saída de bola. Alison até marcou um golaço, chegando com a bola de trás.
No meio-campo, a mudança mais significativa. William entrou no lugar de Lagoa e o jovem jogador atuou bem, ajudando na marcação, mais chegando bem ao ataque.
No ataque, os jogadores são os mesmo, mais a posição de cada um em campo vem agradando o treinador e os torcedores. Topo atua com meio-campo, mais chega como homem surpresa ao ataque. Foi assim que o União marcou o primeiro gol contra o Santa Cruz. O mais importante foi o reencontro de Linguinha com o gol, o atacante marcou seu 23º no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário