quarta-feira, 14 de outubro de 2009

taça 09: união é vice-campeão

A equipe do Democratas sagrou-se campeã da 7ª Taça do Agrícultor de Cardeal de Futsal 2009, ao vencer o União Agrícola Cardeal por 6-5 na grande final disputada no Ginásio de Esportes de Cardeal, na última sexta-feira, dia 09 de outubro.


O jogo

O Democratas começou melhor e conseguiu abrir 2-0 com gols de Rovilson e PC. Parecia que uma goleada seria escrita mais o União Agrícola Cardeal reagiu. Eduardo, com gol de falta, diminuiu. O empate do União chegou com um golaço de Linguinha, por cobertura, ficando em 2-2 o placar.A torcida do União chegou ao delírio quando Eduardo, novamente de falta, virou o jogo, fazendo 3-2 para o time de Cardeal. Não deu muito tempo e o Democratas empatou, terminando assim o primeiro período, em 3-3.

No segundo período a partida ficou quente. Digno de um jogo final entre times de Elias Fausto e Cardeal. A torcida do União que ocupava grande parte do ginásio vibrou quando Bodó marcou o quarto gol da equipe de Cardeal, fazendo 4-3 no placar. O Democratas não desistiu e foi buscar o gol de empate e conseguiu, deixando o placar em 4-4. A partir daí o garoto Mathues brilhou, ele fez o gol da virada do Democratas, 5-4 para equipe de Elias Fausto. Um minuto depois o União empatou com Edinho, empatando a partida novamente, 5-5. Quando faltava 5 minutos para o final da partida, novamente Matheus, marcou o gol que garantiu o titulo para o Democratas.
A partir Paulinho Arruda tomou conta do jogo, cadenciando a partida até o apito final da arbitragem. Democratas, campeão da 7ª Taça do Agricultor de Cardeal de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário