segunda-feira, 19 de outubro de 2009

aifa: resultados 17/10 UAC

O União Agrícola Cardeal pegou o onibus e foi até ao campo da Sociapan, em Indaiatuba, para realizar três partidas contra o IFB (Instituto Futebol Brasil). As partidas foram das categorias Pré-Mirim, Infantil e Juvenil.

Os jogos

Pré-mirim: os garotos do pré-mirim não tiveram bom desempenho na partida e foram derrotados por 2-1 e de virada. Everson abriu o placar para o União logo no inicio da partida. Parecia que mais uma vitória estaria chegando, mais no segundo tempo a equipe local virou e venceu. A equipe ainda tem uma partida a realizar, contra o Palmeiras, mas não tem data marcada, segundo o site da AIFA (www.aifafutebol.com.br).

Infantil: suado, sofrido e na raça, a equipe venceu pelo placar mínimo, 1-0 com gol de Kauê. O time fez boa partida com boas atuações individuais e principalmente coletivas, onde em uma dessas jogadas coletivas, originou-se o gol da vitória. O próximo encontro da equipe será sábado, no Centro Esportivo do Trabalhador de Indaiatuba as 10:30 horas contra o Cruzeiro.

Juvenil: contra a pressão que o IFB quis impôr em campo, o União superou com futebol e venceu por 2-0 com gols de William e César. O primeiro gol foi numa jogada de escanteio, Renan bateu a bola na área e William subiu mais alto que todos e mandou a bola para o fundo da rede e saiu para o abraço. No segundo gol, William fez ótimo lançamento para Renan na ponta direita do ataque, Renan dominou a bola e cruzou para César, que dominou e chutou no canto direito do goleiro do IFB, marcando um golaço! Fazendo 2-0 para o União. O próximo encontro da equipe será sábado, no Centro Esportivo do Trabalhador de Indaiatuba as 11:30 horas contra o Cruzeiro.

Ouça e veja o que o treinador/professor Claudio falou após a partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário