quinta-feira, 8 de outubro de 2009

taça 09: união na final

Se a equipe Sub-20 do União Agrícola Cardeal não conseguiu a classificação para a final da Taça do Agrícultor de Cardeal d eFutsal, a equipe principal garantiu a classificação num jogo dramático, decidido nos penaltis. Assim como no jogo do Sub-20, o Principal foi prejudicado pela arbitragem, expulsando o jogador Paraná aos 30'00 minutos. Mais contra tudo e todos, o União se superou dentro de quadra e contou com a melhor atuação de seu goleiro, Rafael, que saiu do inferno e foi para o céu em 1 minuto. Leia abaixo a história do jogo.

O Juventude, favorito a classificação, por ter um elenco de qualidade e em grande número começou melhore marcou o primeiro gol do jogo após falha na saída de bola da equipe Colorada. Bubu não perdoou fez 1-0 Juventude aos 5'06 minutos. O União chegou ao empate aos 9'20 minutos, com gol de Paraná. Aos 11'59, Deleon colocou a equipe do Juventude na frente do placar. O União não se entregou, e aos 17'20 minutos, Eduardo marcou o gol de empate, terminando o primeiro período em 2-2.

Como foi no primeiro período, o Juventude sempre esteve a frente do placar, mais não conseguia ampliar e o União empatava. O terceiro gol do Juventude aos 26'33 minutos por Fábio. O empate do União venho com Eduardo, aos 33'40 minutos. Se o União não se entregou, o Juventude também não, e aos 37'00 minutos, Bruno marcou o quarto da equipe. Aos 38'10 minutos, Eduardo novamente, empatou para o União. Não perca as contas, 4-4. A partir daí apagou e brilhou a luz do goleiro Rafael. No quinto gol do Juventude, ele saiu errado e Bruno, aos 39'10 minutos marcou o gol que estava dando a classificação ao Juventude para grande final na sexta-feira. Mais, quando faltava 20 segundos para o final da partida, o goleiro recebeu uma bola no meio da quadra e chutou, marcando o gol de empate aos 39'40 minutos, delírio total do goleiro e de vários torcedores que encheram o Ginásio Municipal de Esportes de Cardeal.

Como não havia vantagem para nenhuma das equipes, o jogo foi decidido nos penaltis e que levou a melhor, por ter mais qualidades nas cobranças, foi o União Agrícola Cardeal, que venceu por 5-4, garantindo a classificação para a final nesta sexta-feira, dia 09 de outubro, aos 20:30 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário